Conversas de bastidores indicam que Paulo Nunes deve deixar Secretaria de Desenvolvimento Econômico

0

As vésperas de completar um mês frente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Paulo Nunes pode deixar a pasta. Ao menos são informações que circulam nos bastidores políticos de Lucas do Rio Verde – MT.

A motivação seria falta de alinhamento nas relações internas com o Diretor de Desenvolvimento Sustentável, José Luiz Picolo (Zeca Picolo).

Para desenvolver as ações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Nunes precisa pedir ‘benção’ a Zeca Picolo, o que desagradou o novo Secretário.

Procurado pela equipe do CenárioMT, Paulo Nunes, que já foi vereador e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, se reservou e apenas disse que deve, ainda esta semana, conversar com o prefeito Flori Luiz Binotti sobre o assunto.

Estou aguardando uma conversa com o Binotti!”, comentou.

Sobre as possíveis motivações de desligamento da Secretaria, Nunes disse ao CenárioMT: “A hora que falar com o Binotti, posso informar, por enquanto é fake….(risos)”.

Procurado pela equipe do CenárioMT, o Diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo, negou que tenha havido atritos entre ele o atual Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Nunes.

Estou surpreso com essa informação. Não sabia que o Paulo estava querendo sair e nunca houve atrito entre nós, nesta gestão”, comentou por telefone.

Empresário no ramo de imobiliária, Paulo Nunes se afastou da iniciativa privada para assumir a pasta conduzida provisoriamente nos últimos meses pelo diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo.

O convite foi feito pelo próprio prefeito Luiz Binotti, para que Paulo Nunes assumisse a pasta.

Com vasta experiência e conhecimento do serviço público, Nunes foi vereador na primeira legislatura, no período de 1989 a 1992, e o segundo prefeito de Lucas do Rio Verde, no período de 1993 a 1996. Ele também já comandou a pasta de Desenvolvimento Econômico de outubro de 2013 a setembro de 2014, quando deixou o cargo para assumir no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), onde permaneceu até 2018.

Anteriormente, durante o governo de Dante de Oliveira, Paulo Nunes foi coordenador do Programa de Apoio Direto às Iniciativas Comunitárias (Padic) e também foi diretor do Fundo Estadual de Educação.

 

VEJA TAMBÉM EM LUCAS DO RIO VERDE

 

Paulo Nunes deve assumir Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde