Jovem é atingido por ‘bala perdida’ em Lucas do Rio Verde; Trabalhador fazia entregas

Fonte: Cenário MT

193

 

Um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo no final da noite desse domingo (09) no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde – MT.

A vítima que é entregador de lanches, passava por uma rua momento em que houve disparos de arma de fogo e um dos projéteis acabou acertando o trabalhador, de 24 anos.

Ao perceber que foi atingido, o rapaz pediu ajuda a pessoas que estavam em uma igreja, na Avenida Itanhangá, onde recebeu apoio até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

[Continua depois da Publicidade]

O rapaz foi encaminhado para o hospital São Lucas com um projetil alojado no osso da clavícula esquerda. No momento do atendimento, o mesmo estava consciente e orientado. Não corria risco de morte.

A Polícia passa a investigar a versão de que o rapaz tenha sido vítima de ‘bala perdida’. De acordo com o que o jovem relatou, o mesmo disse que passava pelo bairro, ouviu disparos e que um dos tiros lhe acertou.

A vítima não soube informar de onde partiram os disparos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.