Homem é preso por matar e enterrar corpo de mulher em zona rural de MT

Fonte: CenárioMT

Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso
Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso

Um homicídio com ocultação de cadáver ocorrido na zona rural do município de Sapezal (480 km a Noroeste de Cuiabá) foi esclarecido e um suspeito envolvido no crime foi preso na última sexta-feira (07.02), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

Em verificação a uma denúncia sobre o desaparecimento de uma pessoa, os policiais seguiram até a Gleba São Jorge, a quase 150 quilômetros da  cidade de Sapezal, onde conseguiram levantar o ponto exato onde partes do corpo da vítima foram ocultados, sendo dois locais diferentes da região.

A vítima, ainda não identificada, mas conhecida como “Jamaica”, estava desaparecida há cerca de 10 dias e o corpo foi localizado enterrado em uma região de chácaras, na área rural do município, sendo também apreendida uma arma branca supostamente usada para praticar o crime.

Durante diligências para apurar o seu desaparecimento, policiais civis e militares encontraram o corpo da vítima, que teve a cabeça separada do tronco.

[Continua depois da Publicidade]

O trabalho em conjunto resultou também na apreensão de uma espingarda calibre 32 sem registro, em outra chácara da mesma gleba, sendo o proprietário preso em flagrante.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sapezal, interrogados e autuados em flagrante delito, um deles pelo crime de ocultação de cadáver e o outro por posse ilegal de arma de fogo.

Em depoimento o suspeito autuado pelo crime de ocultação de cadáver, acabou confessando também a autoria do homicídio.

As investigações continuam para total esclarecimento do crime, como a motivação.