Homem tenta matar a própria mãe a tesouradas e é preso

Fonte: OLHAR DIRETO

homem tenta matar a propria mae a tesouradas e e preso 893317

Um homem, cujo nome não foi revelado, tentou matar a própria mãe a tesouradas e foi preso nesta quarta-feira (5), em Cuiabá, no bairro Consil. O suspeito faz uso de medicação controlada.

Conforme consta do boletim de ocorrência, o filho avançou na mãe com a tesoura e desferiu golpes contra ela. A vítima se defendeu, mas ficou ferida no braço esquerdo. Quando chegaram no local, os policiais se depararam com o suspeito e a irmã, que estava junto, apontou ele como autor do crime.

A mãe foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o filho medicado por um médico. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e o suspeito para a Central de Flagrantes, onde as demais providências foram tomadas.

Segundo a irmã do suspeito, o mesmo já havia tentado contra a vida de sua ex-mulher com o uso de uma arma branca. O suspeito faz uso de medicação controlada. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.