Polícia investiga caso de estupro de adolescente de 12 anos em MT; mãe era conivente com o crime e cedia quarto para abusador da própria filha

Fonte: Cenário MT

2 23

A polícia da cidade de Torixoréu em Mato Grosso passou a investigar um caso de estupro de vulnerável, aonde uma adolescente de 12 anos vinha sendo abusada por um homem de 23 anos.

Ainda de acordo com a denúncia, a mãe da menor sabia dos abusos e ainda reservava um quarto da casa para que o homem dormisse com a filha dela.

De acordo com o portal Folha Max, a Polícia Militar de Torixoréu recebeu a denúncia oferecida pelo Conselho Tutelar sobre os abusos contra a menor e que a mãe da vítima consentia com fato.

A partir de então, os militares começaram a monitorar o suspeito e durante uma fiscalização de trânsito, o veículo em que o homem estava, juntamente com a menor e sua mãe, foi abordado. Os três foram conduzidos para o núcleo da PM.

[Continua depois da Publicidade]

“Ao ser ouvida pelos conselheiros tutelares do município de Torixoréu, a vítima relatou sofrer abusos por parte do suspeito, bem como o fato de que sua mãe tem ciência dos fatos. Inclusive, teriam um quarto exclusivo onde dorme com o suspeito e mantém relações sexuais com ele”, informou a PM ao Folha Max.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Judiciária Civil para que as providências quanto ao caso fossem tomadas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.