Prefeitura busca nova empresa para assumir o Restaurante do Trabalhador

A seleção será feita por meio de processo licitatório e a concessão é para dois anos

Fonte: Ascom Prefeitura

pref lrv 8

pref lrv 8Com o objetivo de atrair mais empresas interessadas em gerenciar e preparar as refeições do Restaurante do Trabalhador, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde efetuou alterações no edital e abriu um novo processo licitatório para concessão do Restaurante do Trabalhador.

Em 2019, o Município realizou dois processos licitatórios para a concessão, mas em ambos não apareceram interessados. Com o objetivo de tornar a proposta mais atrativa para as empresas, a prefeitura fez adequações no edital. Entre as novidades, está o subsídio de 35% a ser pago pelo Município para as empresas que possuíam Termo de Cooperação com a prefeitura. Segundo o termo, a parceria é para as refeições servidas no almoço, de segunda a sexta-feira, seguindo a proporção de valor de 30% para o empregado, 35% para o empregador e 35% para o Município.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Nunes, a licitação é uma oportunidade para as empresas que trabalham com refeições. “Convidamos todos os empresários que tenham interesse em ampliar seu negócio que participem do processo licitatório. Reabrir o restaurante é um anseio da gestão, por isso, reforçamos o convite às empresas do setor a ingressarem na concorrência”.

As empresas interessadas podem realizar visita técnica ao local até o dia 26 de fevereiro. A visita deverá ser agendada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (65) 3549-7101 ou através do e-mail: desenvolvimento@lucasdorioverde.mt.gov.br, com antecedência mínima de 24 horas.

[Continua depois da Publicidade]

Os interessados em participar da concorrência pública devem fazer a entrega das propostas no dia 27 de fevereiro, das 7h30 às 8h, no setor de licitações, na prefeitura. Será considerada como melhor proposta a que tiver menor valor.

O edital de concorrência pública nº 001/2020 já está disponível no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes. Em caso de dúvidas, os interessados podem procurar o Departamento de Licitações na prefeitura ou pelo telefone (65) 3549 8300.