Prefeitura apresenta resultados do planejamento estratégico na quinta-feira (30)

O evento é aberto para toda a sociedade e será no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal, às 14h

Fonte: Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 7

Com o objetivo de mostrar para a sociedade as metas planejadas, a execução dos projetos e também incentivar a participação dos cidadãos nas ações do poder público, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove nesta quinta-feira (30) a apresentação dos resultados do ano de 2019 do Planejamento Estratégico Municipal.

O evento é aberto para toda a sociedade e contará com a presença de conselheiros municipais, agentes públicos, secretários e servidores. A reunião será no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal, às 14h.

Nos três últimos anos, a gestão do prefeito Luiz Binotti tem valorizado a governança por resultados e enfatizado a relevância do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado – PDI a fim de alcançar melhores resultados para a população luverdense. O PDI é resultado de uma parceria entre a prefeitura, Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

De acordo com o secretário interino de Planejamento e Cidade, Welder Maciel, para alcançar os resultados esperados foram estabelecidos indicadores e metas para cada secretaria e autarquias. “Com o livro do Planejamento Estratégico 2017-2027 em mãos, que consiste num conjunto de planos e ações a serem atingidas em curto, médio e longo prazos, a gestão está trabalhando para manter e melhorar os índices do município. Dessa forma, essa reunião é um momento muito importante para mostrar os números para a sociedade e ter o máximo de transparência, contamos com a participação de toda a população”.

[Continua depois da Publicidade]