Homem é suspeito de dopar e estuprar a própria filha por vários dias em Cuiabá

Fonte: Cenário MT com inf. Gazeta Digital

homem e suspeito de dopar e estuprar a propria filha por varios dias em cuiaba 890913

Um homem (43 anos) foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Cuiabá – MT, após ser denunciado pela própria filha por crime de estupro. A prisão do investigado aconteceu na noite dessa segunda-feira (27) no residencial Paiaguás.

De acordo com informações do Gazeta Digital, a filha, uma jovem de 17 anos, relatou para a polícia, que desde o último dia 22 de janeiro era mantida dopada pelo pai, que chegou a cometer em um único, dia cinco vezes os abusos.

Além de dopar a menor, o pai fazia diversas ameaças no intuito de intimidar a filha. O agressor, de acordo com a denunciante, não usava preservativo.

A Polícia teve conhecimento do fato na noite dessa segunda-feira (27), quando a vítima começou a gritar, pedindo socorro, momento em que o pai tentava cometer novamente abusos.

[Continua depois da Publicidade]

Um vizinho ouviu o pedido de socorro e acionou a polícia. Com a chegada da polícia, o homem tentou fugir, mas acabou preso.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.