Criança de um ano cai em balde com água e é salva por policiais militares em Mato Grosso

Fonte: Cenário MT com inf. Tangará em Foco

20200126 230036
FOTO: Tangará em Foco
20200126 230036
FOTO: Tangará em Foco

Um menino de apenas um ano foi socorrido às pressas para uma unidade de saúde em Tangará da Serra – MT, após cair em um balde com água. O acidente doméstico aconteceu nesse domingo, na residência da família, quando o menor brincava na varanda.

A ocorrência mobilizou equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Policiais Militares, que chegaram primeiro na casa e iniciaram manobra de reanimação, salvando a vida da criança.

De acordo com a avó da criança, Sueli Carneiro, os policiais foram guerreiros. “Eles foram guerreiros, salvaram o meu neto”, contou ao portal Tangará em Foco. “Que Deus abençoe e proteja muito eles”, completou.

A criança foi internada no hospital em Tangará da Serra, onde segue em observação e passará por uma bateria de exames nesta segunda-feira (27).

[Continua depois da Publicidade]

Segundo ela, a criança estava em casa com o pai. A mãe do menino, filha de Sueli, estava no trabalho na hora do fato. “Ele tava brincando na varanda, lá tinha um balde cheio de água que sai da lava roupas”, relatou.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.