Cães auxiliam bombeiros nas buscas por travesti desaparecida em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

1 209
Foto: Corpo de Bombeiros - MT

Cães auxiliam o Corpo de Bombeiros nas buscas pela travesti Mari de Bastos Lima, de 37 anos, que está desaparecida desde o dia 8 deste mês. Nesta segunda-feira (27), os bombeiros atenderam a uma solicitação da Polícia Civil e disponibilizaram os animais para dar apoio.

A equipe busca pistas que possam levar ao paradeiro de Mari, e os cães se concentram nas áreas onde as investigações apontam maior probabilidade de localização.

Detenção de suspeitos

Na última sexta-feira (24), três homens foram detidos suspeitos de participarem a morte da travesti. Segundo a polícia, um deles teria apontado o local onde o corpo estaria enterrado, entretanto, nenhum vestígio foi encontrado ainda.

Os suspeitos foram liberados porque não houve flagrante, mas devem prestar depoimento ainda essa semana.

[Continua depois da Publicidade]

O caso

A chefe de Mari, Caudeni Gomes da Silva, contou que a funcionária sempre saía do trabalho direto para casa. No entanto, na manhã de sexta-feira (9), Mari foi procurada por um amigo, mas não foi encontrada na casa e também não apareceu no serviço. O celular, a bolsa e as roupas dela ficaram no imóvel onde morava.

Desde então, os amigos têm mobilizado a polícia, em busca dela. Nesse domingo (26), amigos de Mari fizeram uma manifestação pelas ruas da cidade cobrando agilidade nas investigações.