Morre Kobe Bryant, astro da NBA em acidente de helicóptero

TMZ informa que o ex-jogador de 41 anos viajava com outras quatro pessoas, quando a queda aconteceu em Calabasas, na Califórnia. Ainda não há confirmação oficial

0
FOTO: Divulgação Internet

De acordo com o site americano “TMZ”, Kobe Bryant, astro da NBA e dos Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos na tarde deste domingo. A publicação afirma que o helicóptero particular do ex-jogador caiu na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, e pegou fogo. Ainda não há confirmação oficial da morte da lenda do basquete.

O que se sabe até o momento, ainda segundo o site americano, é que a esposa do jogador, Vanessa, e os filhos, a princípio, não estão entre as vítimas. Ao todo, o acidente teria vitimado cinco pessoas, sendo uma delas o ex-jogador da NBA e do Los Angeles Lakers.


-Continua depois da publicidade ©-

Kobe Bryant jogou toda sua carreira na NBA pelo Los Angeles Lakers, desde a estreia em 1996 até a aposentadoria em 2016.

Carros de bombeiros próximos ao local do acidente de helicóptero, que matou o astro da NBA Kobe Bryant, em Calabasas, Califórnia — Foto: Departamento de Polícia de Los Angeles