Polícia divulga vídeo reafirmando buscas em caso de desaparecimento de Santo Antônio do Leverger

Fonte: OLHAR DIRETO

1 167
Foto: Reprodução / Youtube

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso divulgou, neste sábado (25), um vídeo reafirmando as investigações do desaparecimento de Mary Bastos de Lima, 37. Na publicação, o Tenente-Coronel Lara, adjunto da Força Tática, diz que o caso comoveu a cidade.

“A Polícia Militar do estado de Mato Grosso está aqui na cidade de Santo Antonio do Leverger atendendo a uma ocorrência que comoveu a cidade: o desaparecimento de uma pessoa com o nome de Mary. Há mais ou menos 17 dias essa pessoa está desaparecida”, afirmou.

Segundo o tenente, a Força Tática recebeu uma denúncia de que uma das pessoas responsáveis pelo desaparecimento havia sido encontrada, e prontamente foi até o local com a Polícia Militar de Santo Antônio do Leverger e a Polícia Civil para fazer a detenção do suspeito.

“Diante da detenção, este suspeito encaminhou mais dois nomes de outros dois suspeitos, onde foram feitas as buscas, localizaram essas duas pessoas, e retiraram de circulação, onde estão no poder da Polícia Judiciária Civil para que o caso seja resolvido. Diante dessa sequência foi informado o local onde supostamente essa vítima estaria enterrada. Foi acionado o CIOPAER bem como o Corpo de Bombeiros com a equipe de cão para fazer a localização do suposto corpo”, continua o tenente. “A Polícia Militar está aqui na cidade de Santo Antônio pronta, sempre servindo e protegendo a sociedade”, completa.

[Continua depois da Publicidade]

Mary desaparece no dia 8 de janeiro de 2020, depois que saiu do trabalho. Desde então, não há mais notícias sobre ela. O suposto corpo não foi encontrado, mas as buscas continuam neste sábado (25).

YouTube video