Polícia Civil e Bombeiros usam cães para tentar localizar menino de 10 anos em Sorriso

Fonte: olhar direto

1 150
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A Polícia Civil ( e o Corpo de Bombeiros  utilizaram cães para tentar localizar Claudemir Quintino Ramos, de 10 anos, desaparecido há aproximadamente 40 dias em Sorriso (a 442 km de Cuiabá). A ação visou cumprir três mandados de busca e apreensão domiciliar entre outras verificações.

O desaparecimento do menor foi registrado no dia 19 de dezembro, pela mãe da criança, na Delegacia de Nova Ubiratã. Segundo a ela, o filho havia saído de casa há cerca de quatro dias e não retornou. Desde então, a Polícia Civil realiza diligências para encontrar o garoto, sendo o caso encaminhado para a DHPP de Sorriso.

De acordo com o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, foram feitas buscas em casas de pessoas que tinham relacionamento próximo com o menino. Tais buscas tinham o objeto de apreender aparelhos celulares que possam auxiliar nas investigações do desaparecimento.

Durante os trabalhos, a equipe do Corpo de Bombeiros, com auxílio dos cães farejadores, também realizaram buscas em locais em que pudessem ser encontradas pistas do paradeiro do menino. “As investigações estão em andamento e todo o material colhido durante a ação será averiguado com objetivo de levantar alguma informação que possa auxiliar na localização da vítima”, disse o delegado.