UFMT abre seletivo para tutor presencial para o Polo de Lucas do Rio Verde

Fonte: Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter

pref lrv 2 1

pref lrv 2 1A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu edital de processo seletivo para tutor que atuará no curso de graduação em Administração Pública do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Estão disponíveis duas vagas presenciais e uma à distância para Lucas do Rio Verde, além de vagas para os municípios de Água Boa, Primavera do Leste e Cuiabá.

O candidato deverá fazer a sua inscrição até o dia 20/02/2020 por meio do e-mail: secretaria.adm.pub@gmail.com, colocando no assunto: seleção de tutor 2020. No e-mail deverão ser anexados o Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes documentado conforme os critérios de pontuação para classificação previsto no edital e a ficha de inscrição.

O objetivo é selecionar bolsistas para atuar no contexto de programas e projetos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), com gestão efetivada por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

[Continua depois da Publicidade]

Para os tutores, a carga horária mínima de 20 horas semanais e o valor da bolsa concedida é de R$ 765,00.

Confira o edital completo: https://setec.ufmt.br/processosseletivos/88

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.