Foto mostra avião passando próximo a rodovia durante pouso no Aeroporto de Ponta Grossa

0
Foto: Fernando Kovalski/Arquivo Pessoal

Um fotógrafo registrou o exato momento em que um avião passa próximo aos carros que estavam na rodovia durante um pouso no Aeroporto de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Fernando Kovalski não estava trabalhando no momento da fotografia, muito menos portava uma câmera profissional. O fotógrafo trabalha com o registro de eventos e mora em Irati, na região central do estado.


-Continua depois da publicidade ©-

Segundo o profissional, o registro foi feito no dia 12 de janeiro. No dia, ele tinha ido até Ponta Grossa para fazer compras com amigos.

Enquanto passava pela PR-151, na volta para Irati, reparou no avião descendo e sacou o celular para tirar a foto.

“Meu amigo estava dirigindo, aí ele desacelerou um pouco o carro. Foi a única foto que eu consegui fazer. Na hora eu nem lembrei de pegar o celular, fiquei admirando”, contou.

O fotógrafo disse que teve a impressão de que o avião pousaria em cima dos carros. Após o registro, ele e a irmã publicaram a foto em redes sociais.

“Achei engraçado porque comecei a ler os comentários e alguns disseram que ficaram impressionados, assim como para outros é uma cena comum, de pessoas que moram em Curitiba perto do aeroporto”, disse.