Mulheres são vítimas de roubo em bairro nobre de Lucas do Rio Verde

Suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

3 7 1

Duas mulheres foram vítimas de roubo durante a madrugada dessa segunda-feira (20) em Lucas do Rio Verde-MT. O crime foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 02h00 da manhã.

As vítimas relataram que estavam com um veículo parado em uma das vias principais do bairro conversando, momento em que a dupla de criminosos as rendeu.

Leia também: Família é feita refém por bandidos na madrugada do último sábado, em Lucas do Rio Verde.

Um dos homens estava armado com uma faca e anunciou o roubo. Além dos aparelhos celulares, as vítimas tiveram bolsas e outros objetos pessoais roubados.

[Continua depois da Publicidade]

Após acionar a Polícia Militar, com ajuda de vizinhos, as vítimas conseguiram rastrear um dos aparelhos. O sistema de rastreio indicava que o celular estava em uma quitinete, nas proximidades.

No local, os militares localizaram os suspeitos, ainda com todos os objetos do roubo. Os mesmos tentaram negar a autoria do roubo, mas foram detidos e devem explicações a justiça.

Polícia recupera em Cáceres, veículo roubado nesta madrugada em Lucas do Rio Verde; um suspeito é preso

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.