Jovem que estava sendo torturado em cárcere privado é libertado pela PM em MT

Fonte: G1 MT

1 15
Foto: PM-MT

Um jovem de 18 anos que estava em cárcere privado e sofrendo tortura foi libertado pela Polícia Militar na sexta-feira (17) em General Carneiro, a 449 km de Cuiabá.

Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de participação no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere. Foi iniciado patrulha nas proximidades, quando os militares perceberam um dos suspeitos na frente do imóvel. Quando ele viu a viatura, saiu correndo, mas antes, jogou porções de pasta base de cocaína e maconha no chão.

Durante a perseguição e tentativa de abordagem, os militares entraram na casa e encontraram o grupo, além do rapaz que alegou estar sendo mantido preso há dois dias por ter furtado porções de entorpecente e uma arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

O material seria de membros de uma organização criminosa. Ele acrescentou que foi agredido com fio de luz e os suspeitos já tinham até pedido resgate a seus familiares, cobrando R$ 3 mil para libertá-lo.

Dentro da casa, os policiais encontraram 160 gramas de pasta base de cocaína, 465 gramas de maconha, 37 pedras de pasta base de cocaína, duas balanças, além de comprovantes de depósitos e anotações relacionados a venda de entorpecentes e um drone.