(VÍDEO) Meia tonelada de droga é apreendida em caminhão pela PRF em Rondonópolis

Fonte: Cenário MT/ Assessoria

WhatsApp Image 2020 01 18 at 22.54.38
FOTO: PRF

Por volta das 17 horas desse sábado (18) durante rondas pela BR-163 em Rondonópolis – MT, a Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão de meia tonelada de maconha, que estava sendo transportada na cabine de um caminhão Mercedes Benz/1938.

Ao observar o veículo o cuja carga aparentava estar mal acondicionada, os policiais resolveram fazer a abordar. Foram solicitados os documentos do condutor e do veículo e pedido que o mesmo seguisse até o posto da PRF no km 211 da BR-364 para verificar melhor as condições da carga.

Próximo ao km 108 o condutor realizou movimentos bruscos com o veículo, parando atravessado sobre a pista e em seguida correu em direção a uma lavoura, não sendo possível localiza-lo.

Ao retornar ao veículo foi localizada no interior da cabine grande quantidade de substância com odor e aspecto característico de maconha.

[Continua depois da Publicidade]

No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 31 fardos totalizando 536,4Kg de Maconha, CNH do condutor, CRLV do veículo e notas fiscais da carga.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.