Acidente envolve quatro carretas na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

ec2b64ea 5be8 4c1c b57e 9f20bd6530fd 1
FOTO: Almir Dalmolin Filho (internauta do CenárioMT)

Um acidente de transito deixou a pista da rodovia federal BR-163 interditada na tarde deste domingo (19), entre os municípios de Lucas do Rio Verde-MT e Nova Mutum-MT.

Ao menos uma pessoa foi encaminhada em estado grave ao hospital de Nova Mutum. Seguidores do Portal CenárioMT, que passavam pelo local, fizeram o registraram do acidente.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, ao menos quatro carretas se envolveram em uma colisão, sendo uma Volvo e três Scania.

Ao fazer uma ultrapassagem, a carreta Volvo, com placas do Paraná, colidiu na lateral de uma carreta Scania, que seguia sentido contrário. Em seguida, ao voltar para sua pista inicial, a Volvo colidiu na traseira de uma segunda carreta, também Scania. Um terceiro veiculo saiu da pista para evitar se envolver no acidente.

[Continua depois da Publicidade]

O motorista da Volvo foi encaminhado em estado grave para a unidade de saúde em Nova Mutum. Outro motorista também foi encaminhado para o hospital, porém, com ferimentos leves. Já os condutores dos dois últimos veículos não precisaram de atendimento médico.

Equipes da Rota do Oeste estão no local, onde realizam a sinalização do local e a via segue com fluxo em sistema de ‘Pare e Siga’.

Outras informações a qualquer momento.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.