Escola Militar de Lucas do Rio Verde abre processo seletivo com vagas para alunos do 9º Ano

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Escola Militar
(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique)
Escola Militar
(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique)

A Escola Estadual Militar Tiradentes “Soldado PM Adriana Morais Ramos” abriu edital para oferta de 06 (seis) vagas para alunos do 9º ano do ensino fundamental, para o ano letivo 2020 em Lucas do Rio Verde-MT.

Os candidatos às vagas deverão passar por uma seleção com prova objetiva sobre conhecimentos, com caráter eliminatório e classificatório. Serão aplicadas questões de Matemática e Língua Portuguesa.

As inscrições devem ser feitas de 20 a 22 de janeiro de 2020, das 07h às 11h e das 13h as 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Escola Militar, situada na Avenida Bahia 701 E, no bairro Rio Verde.

Para a inscrição é cobrada a taxa no valor de R$ 30,00 a ser paga em espécie na própria secretaria da unidade escolar.

[Continua depois da Publicidade]

É necessário apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno; duas fotos 3×4 recente e atestado de escolaridade.

O aluno deve ter concluído o 8º ano do ensino fundamental, não ter tido reprovações, entre outros quesitos previstos no edital.

A prova de seleção será aplicada no dia 26 de janeiro, domingo, na própria Escola Militar, com inicio as 09h e duração de duas horas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.