Victor Ferraz é apresentado oficialmente

0
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio apresentou oficialmente no final da manhã desta segunda-feira, o lateral-direito Victor Ferraz, contratado junto ao Santos, onde atuou por seis temporadas. O atleta de 31 anos chega em definitivo com contrato de dois anos. Antes de chegar ao Grêmio passou por Iraty, São José-RS, Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova, Bragantino, Coritiba e Santos. O novo reforço gremista já trabalha forte com o grupo desde a reapresentação do plantel profissional, na semana passada. Nesta temporada, Ferraz irá utilizar a camisa número 2, que foi utilizada por Léo Moura nos últimos três anos.

O executivo de futebol do Tricolor, Klauss Câmara, apresentou o atleta para a imprensa e destacou a importância de contar com um jogador experiente na posição. “Vem pra suprir uma necessidade que tínhamos na posição. Não temos dúvidas que irá agregar e acrescentar muito ao Grêmio”, afirmou o dirigente.


-Continua depois da publicidade ©-

Segundo Ferraz, o Grêmio é uma equipe que sempre chega nas fases decisivas dos campeonatos e isso foi um fator positivo para aceitar a proposta do Tricolor. “Estou muito feliz com a oportunidade. O Grêmio dispensa comentários, vem chegando, conquistando. Com certeza, isso faz com que os jogadores tenham vontade de vir jogar aqui, de fazer parte de um grupo vencedor”, garantiu.


-
-