Paulo Nunes deve assumir Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde

0

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde-MT, Paulo Nunes, deve assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na gestão do prefeito Flori Luiz Binotti, que fez o convite.

Em conversa via telefone com o CenárioMT, Nunes disse que poderá assumir definitivamente a pasta a partir da próxima semana, quando assina portaria de sua posse, e até lá precisará se desvincular da área administrativa de seus negócios para poder voltar ao setor público.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômica é comandada interinamente por Zeca Pícolo, diretor de Desenvolvimento Sustentável e braço direito de Binitti. 

“Devo assumir com a expectativa de fazer um bom trabalho e correr atrás de novos investidores e procurar manter um bom relacionamento. Venho com a cabeça erguida e sem pressão de nenhum lado. Estou assumindo a pasta por livre vontade e, principalmente pelo convite feito diretamente pelo Binotti”, salientou Nunes.

Nunes permaneceu por três anos no Tribunal de Contas do Estado – TCE – atuando como chefe de gabinete da presidência. Concorreu as eleições de 2018 e atualmente estava cuidando de suas empresas particulares.

Paulo Nunes foi prefeito de Lucas do Rio Verde no mandato de 1993 a 1996.


Amazonia 03 de Junho