Adolescente é apreendido por roubo à loja no CPA e obrigar vítima a lhe ajudar a fugir

Populares acionaram a PM via 190 para atender a ocorrência de roubo à loja

Fonte: Cenário MT/Greyce Lima - Secom - MT

roubo cpa1

roubo cpa1Em uma ação rápida , a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de roubar uma loja de eletrodomésticos, na tarde desta terça – feira ( 14.01), no bairro CPA I, em Cuiabá. Os policiais conseguiram recuperar uma sacola com 17 aparelhos celulares e apreender o revólver calibre 38 utilizado na ação criminosa.

Populares acionaram a PM via 190 informando que um homem havia invadido uma loja de eletrodoméstico na Avenida Pernambuco e roubado diversos aparelhos celulares do estabelecimento comercial.

Para fugir da polícia, o suspeito abordou um homem em via pública e o obrigou a dar fuga para ele em seu carro. Durante o deslocamento e sob ameaças, a vítima que estava rendida pelo suspeito pulou do carro em movimento e pediu ajuda de populares.

O suspeito foi localizado e apreendido com o revólver calibre 38 sem munições. A sacola com os aparelhos celulares também foi recuperada na ação policial.

[Continua depois da Publicidade]

Funcionários da loja roubada disseram que o adolescente se passou por um cliente interessado em comprar celular, quando o suspeito mostrou o revólver na cintura e ameaçou as vitimas.

O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.