Em Lucas: motorista não resiste e morre horas depois no hospital após grave acidente

O óbito foi registrado cerca de 13 horas após dar entrada na unidade de saúde.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 01 12 at 07.40.30
FOTO: 13ª CIABM

 

Faleceu no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde-MT, a condutora do veículo VW Gol, Lucimar de Jesus Arruda, de 36 anos, que estava internada após se envolver em um grave acidente de trânsito.

O acidente aconteceu na Rua dos Narcisos, paralela a MT-449, na manhã desse domingo (12) por volta das 07h30.

Informações repassadas pela Polícia Judiciária Civil ao portal CenárioMT, dão conta de que Lucimar apresentou hemorragia interna, o que agravou seu estado de saúde, vindo a óbito por volta das 21 horas desse domingo, cerca de 13 horas após dar entrada na unidade de saúde.

[Continua depois da Publicidade]

Ao ser socorrida, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava escoriações pelo corpo e não apresentava fraturas.

O delegado Marcelo Carvalho abriu inquérito policial para apurar as reais causas que levaram ao acidente.

O ACIDENTE

Lucimar de Jesus Arruda conduzia um veículo VW Gol pela Rua dos Narcisos, paralela a MT-449, sentido a BR-163, na manhã desse domingo (13) quando por motivos a ser investigados, perdeu o controle do carro e acabou batendo com violência contra uma carreta que estava estacionada, aguardando para carregar em um armazém nas proximidades.

Com o primeiro impacto, o carro acabou atingindo um segundo veículo, que também estava parado.

O veículo Gol conduzido pela vítima ficou bastante danificado e a mulher foi encaminhada para o Pronto-socorro Municipal, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Devido ao seu estado de saúde, a mulher foi levada depois de avaliação médica, para o Hospital São Lucas, onde horas depois veio a óbito.

 

Condutora perde controle de carro e bate em carretas paradas em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.