Corpo de menor atropelada na madrugada deste domingo será sepultado em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

82503328 2687059484723002 3895016226249768960 n

Está sendo velado na capela mortuária, anexa ao cemitério municipal Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde-MT, o corpo da adolescente de 14 anos que morreu em decorrência de um atropelamento.

De acordo com familiares, o corpo da menor será sepultado em Lucas do Rio Verde, nesta segunda-feira (13) previsto paras às 10 horas da manhã.

O acidente aconteceu por volta das 03h30 da madrugada desde domingo (12) na MT-485, a cerca de 10 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde, na rodovia que dá acesso a comunidade rural Morocó.

O local onde o grupo de pessoas estava quando houve o atropelamento, é conhecido por ‘céu’. Frequentado por jovens, onde disputam rachas automotivos e fazem uso de bebidas alcoólicas, entre outros alucinógenos.

[Continua depois da Publicidade]

Além da menor, que morreu no local, outros três jovens também foram atingidos por um caminhão e foram levados por amigos para o hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. O atual estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado.

A vítima fatal, de acordo com a 13ª CIA de Bombeiros Militar que chegou a ir ao local, apresentava politraumatismo, laceração na face e afundamento de crânio.

O condutor do caminhão por pouco não foi linchado pelas pessoas que estavam no local. O motorista evadiu-se do local do acidente.

As circunstâncias que levaram ao grave acidente serão apuradas pela Delegacia Judiciaria da cidade de Sorriso-MT, tendo em vista que a região onde houve a tragédia é de circunscrição desse município.

Adolescente morre e outros três ficam gravemente feridos em atropelamento próximo a Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.