Jogo do Internacional ao vivo: veja onde assistir Internacional x Volta Redonda na TV e Online pela Copa São Paulo

Fonte: CenárioMT

jogo do internacional ao vivo veja onde assistir internacional x volta redonda na tv e online pela copa sao paulo 887100

Internacional x Volta Redonda se enfrentam hoje, sábado, 11, em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes entram em campo às 13h45 (hora de Brasília) na Arena Capivari, em Capivari.

Internacional e Volta Redonda chegam empolgados, o Inter está na liderança do grupo7 com 7 pontos, e o Volta Redonda terminou na segunda colocação do grupo 8.

 

VEJA ONDE ASSISTIR

Jogo do Internacional x Volta Redonda AO VIVO: veja onde assistir à partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior Na TV e Online

[Continua depois da Publicidade]

O jogo do Internacional x Volta Redonda será transmitida pelo canal SporTV transmite a partida AO VIVO para todo o Brasil. Na internet pelo SporTV Play serviço de streaming do Grupo Globo.

Copa São Paulo

O campeonato é dividido em 32 grupos de quatro times (o Grupo 25 ficou com três equipes após a desistência do Flamengo), onde só os dois primeiros avançam. Após a fase de grupos, as equipes ainda passam por dois mata-matas até chegarem às oitavas de final.

A decisão do campeonato está marcada para 25 de janeiro, no Pacaembu. A data marca o 466º aniversário da cidade de São Paulo.