Em confronto, Polícia mata suspeito de roubar Hilux que portava ‘arsenal’ de armas

Fonte: Isabela Mercuri - Olhar Direto

Hilux roubada
Hilux roubada - Foto: Divulgação / PMMT

Um suspeito de roubo morreu após confronto com a Polícia Militar no final da noite de sexta-feira (10) em Alto Paraguai (200km de Cuiabá). Outro suspeito conseguiu fugir pela mata. A ocorrência se deu por volta das 23h45.

De acordo com informações do 14º Comando Regional da Polícia Militar, o roubo aconteceu na comunidade Bojui na quinta-feira (9), e desde então os policiais buscavam os suspeitos. Na noite de sexta-fera (10), eles foram avistados na Estrada do Brumado, em Alto Paraguai.

A Hilux roubada foi vista em posse dos suspeitos. Eles estavam também com um revólver calibre .38 Wenson, um revólver calibre .38 Taurus, uma espingarda Krupp (dois canos de calibre .16), um rifle Rossi calibre .44 e uma espingarda calibre .12 CBC, além de 47 munições de calibre .12, seis munições de calibre .16, três munições de calibre .22, doze munições de calibre .38 e cinco munições calibre .38 deflagradas.

Ao verem os policiais, os suspeitos efetuaram diversos disparos, atingindo o farol esquerdo da viatura. A Polícia revidou, e os criminosos tentaram fugir pela mata. Um deles, no entanto, foi atingido e caiu ao solo.

[Continua depois da Publicidade]
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os médicos constataram a morte do suspeito, que não resistiu aos ferimentos. A Perícia Técnica também foi até o local, e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Diamantino.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.