PM prende homem com caminhão tanque roubado na Serra São Vicente

Fonte: Greyce Lima | Secom - MT

caminhão roubado
O homem não soube informar o paradeiro do motorista do caminhão que foi tomado de refém. - Foto por: PMMT
caminhão roubado
O homem não soube informar o paradeiro do motorista do caminhão que foi tomado de refém. – Foto por: PMMT

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar com um caminhão tanque de combustível roubado, na noite de quinta-feira (09.01), em uma fazenda em Chapada dos Guimarães.

Os policiais receberam a denúncia via 190 de que o caminhão tanque estava atolado em uma propriedade rural na região de Nova Brasilândia. Ao checar a informação, a polícia encontrou uma testemunha que disse que o caminhão entrou na fazenda por volta das 15h, vindo a atolar no terreno. O caminhão estava sendo escoltado por dois carros de passeio das marcas Prisma e Cobalt. O motorista que conduzia o caminhão tentou fugir, mas foi imobilizado por moradores do local até a chegada da PM.

O suspeito em conversa com os policiais confessou que o caminhão com combustível havia sido roubado na Serra de São Vicente e que ele receberia a quantia de R$ 1.500, 00 em dinheiro para conduzir o veiculo. O homem não soube informar o paradeiro do motorista do caminhão que foi tomado de refém.

O suspeito foi preso e o veiculo apreendido. O caso será investigado pela Policia Judiciária Civil.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.