Incêndio atinge parte de residência em Lucas do Rio Verde

Válvula de segurança do botijão apresentou problema, ocasionando vazamento que resultou no incêndio

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

82404653 2683367418425542 3443283707929034752 n

Um incêndio destruiu parte de uma residência, localizada na rua Caçapava do Sul, no bairro Ventura, no final da manhã desta sexta-feira (10) em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com os Bombeiros Militar, apensar do susto e proporção do fogo, não houve feridos. No momento do incidente, uma mulher fazia o almoço e havia outras pessoas na casa.

“Enquanto os moradores faziam o almoço, o botijão de gás apresentou problema na válvula, com isso, veio a se espalhar as chamas. Os moradores perderam o controle e só retiraram seus familiares de dentro da residência e já ligaram 193 pra gente”, salientou o soldado BM Eduardo Munaretto.

Mesmo com a distância entre o quartel até a residência, onde houve o incêndio, os militares rapidamente se deslocaram para extinguir as chamas.

[Continua depois da Publicidade]

“Chegamos à residência e o fogo já estava alastrado em grande proporção, fizemos o combate e graças a Deus houve apenas danos materiais”, concluiu.

Durante os trabalhos para combater o incêndio, os militares correram risco, tendo em vista que parte da estrutura da área desabou.

Após controlar as chamas, os bombeiros retiraram os dois botijões que havia no local, para evitar novos vazamentos e novos focos de fogo. Equipe da Guarda Municipal esteve no local isolando a rua para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros.

O fogo atingiu a cozinha, sala e a área da residência.