Ônibus clandestino é flagrado trafegando em Mato Grosso

0
ônibus clandestino
PRF MT

Na última terça-feira (07) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou na BR-364 em Santo Antonio do Leverger/MT, um ônibus que transportava passageiros de forma irregular.

O ônibus estava fazendo itinerário de Maceió/AL para Campo Novo dos Parecis/MT, e transportava 8 passageiros, entre homens, mulheres e crianças. Por ser uma opção mais barata, as pessoas se esquecem dos riscos que um veículo nessas condições pode trazer.


-Continua depois da publicidade ©-

Durante a fiscalização os policiais constataram que a empresa não possui a documentação necessária para fazer transporte coletivo interestadual.

Além da falta de autorização da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), o ônibus com 25 anos de uso, encontrava-se em mau estado de conservação comprometendo a segurança, estando com os faróis queimados, pneus lisos e sem limpador de para brisa.

O veículo foi autuado pela PRF com base nas infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e o agente da  ANTT de Cuiabá foi acionado.

Os passageiros foram levados até o Terminal Rodoviário de Cuiabá, onde foram encaminhados para dar continuidade na viagem em ônibus regular. (Secom PRF MT)

Acidente envolvendo ônibus de viagem e veículo de carga interdita a BR-364


-
-