DDR PRIME: Poderoso reparador celular com efeito antioxidante (autismo, câncer…)

Fonte: CenárioMT

DDR Prime jornal

As pessoas estão em busca de tratamentos naturais para melhorarem a sua saúde e também de toda a sua família. Com isso os óleos essenciais tem ganhado espaço e as conquistado ao fazerem o uso para testar sua eficácia.

Os óleos essenciais são amplamente utilizados para as mais diversas necessidades. E hoje neste post quero abordar a respeito de um deles que tem auxiliado pessoas de diversas partes do mundo, inclusive no Brasil que necessitam de fazer a reparação celular, prevenir e tratar o câncer, assim como melhorar o desenvolvimento psicossocial de pessoas diagnosticadas com espectro autista.

Para ser mais específico, o óleo essencial de hoje é o DDR Prime que já utilizo a algum tempo para o tratamento de pressão alta e para as pedras nos rins – e esse tratamento não é feito só por mim, mas também pelo meu pai. Afinal quando se descobre algo que realmente vai te proporcionar uma vida mais saudável nada melhor e mais justo do que estender para as pessoas que você ama.

Talvez você se questione agora: “Mas afinal de contas, o que é o DDR Prime?” Pode ficar tranquilo que irei te esclarecer a partir de agora.

O que é o óleo DDR Prime

Como já acabei de adiantar trata-se de um produto desenvolvido pela doTerra em forma de um mix de óleos essenciais. Para se ter uma ideia, o DDR Prime é composto de elementos naturais como: cravo, milho, litsea e laranja selvagem. Porém não fica só nisso é possível encontrar em sua composição óleos essenciais como o Olíbano, Capim limão, Verão savory e Niaouli.

Para que serve o DDR Prime

A doTerra desenvolveu o DDR Prime para fazer a reparação celular e oferecer um poderoso suporte antioxidante para sua saúde e também para a vitalidade celular. Em outras palavras, se o seu organismo tiver uma função celular comprometida com a alteração no processo normal de crescimento e regeneração isso trará impactos negativos para todos os processos normais e saudáveis.

Principais benefícios do DDR Prime

O DDR Prime é bastante eficaz para:

  • Fornecer suporte para a saúde celular
  • Combater o estresse oxidativo
  • Auxiliar os autistas a liberarem o desnecessário de seus organismos
  • Potencializar a estabilização do autista
  • Reforçar o sistema imunológico
  • Combater os radicais livres.

 

Depoimentos do DDR Prime dōTERRA

“Este foi o primeiro óleo que comprei. Agora não posso me dar ao luxo de ficar sem. Eu fui diagnosticada com a doença de Parkinson há mais de três anos. Os remédios que eu estava tomando causaram efeitos colaterais horríveis. Um deles até causou pensamentos de suicídio. Agora, fico feliz em dizer que, depois de usar o DDR Prime, devo tomar apenas um dos meus remédios para o Parkinson. Em 7 meses de uso diário tive uma melhora drástica em minha vida e minha saúde geral.”

-Kari, Utah 

“Essa mistura é incrível para minha filha autista. Eu esfrego algumas gotas na coluna dela todas as manhãs e às noites. A linguagem dela melhorou e ela está lendo na aula! Seus professores disseram que a mudança foi notável. Tanto que agora estou compartilhando esse óleo com as outras mães. ”

 Fiona, Austrália

“Coloco esse óleo na coluna do meu filho todos os dias antes da escola. Vimos grandes mudanças positivas nele e em como ele está se adaptando ao novo ano letivo. Meu filho tem necessidades especiais.”

Kiana, Nevada

“Usamos DDR prime com meu sobrinho autista de 4 anos. Vimos resultados INCRÍVEIS com ele! Começamos a perceber pequenas melhorias em poucos dias e em três semanas a diferença era fenomenal! A escola dele até perguntou à minha irmã o que ela estava usando. É como se os óleos destravassem tudo o que havia em seu cérebro! E ele tolera situações sociais / públicas muuuuito melhor também!   Ela o dilui com óleo de coco fracionado em um vidro rollon e coloca na espinha dele. No começo, ele odiava ( porquestão sensorial), mas agora ele deixa que ela os coloque!”

Kelly J, EUA

“Este óleo está ajudando as palavras a saírem da boca do meu filho, ele tem 6 anos e 8 semanas atrás, ele disse“ mamãe ”pela primeira vez … e não parou. Obrigado, doTERRA ”

Annette

“Eu coloco algumas gotas na espinha da minha filha de manhã e à noite. Vi uma enorme diferença no foco e nos níveis emocionais. Isso foi uma dádiva de Deus !!! ”

Lori Ray, EUA

“Eu tomo diariamente. Eu acho que ajudou a suportar meus sintomas de fibromialgia.”

Shirly, EUA

“O DDR prime realmente ajuda minha dor. Eu tenho fibromialgia e artrite. Eu uso topicamente e por via oral. Alguns dias, um pouquinho na parte de baixo dos pés, pela manhã, é tudo que preciso. Outros dias tomo 3-4 gotas por via oral e aplico um pouco diretamente em áreas doloridas. Eu amo “

Cindy, Oregon

“Adoro usá-lo topicamente nos pés antes de dormir! Vi muitas melhorias na circulação de um distúrbio auto-imune que me causa problemas nos pés e na neuropatia. Eu também me sinto bem descansada e amo o apoio que isso me dá! ”

Jaime, Maryland

“Não tenho palavras para descrever o quão incrível é esse óleo. Todo mundo deveria usar.”

Lisa, Illinois

“Eu tenho usado na minha filha de 3 anos que tem hipotonia grave devido a uma rara mutação genética chamada STXBP1. Depois de usar topicamente, agora ela caminha com assistência. Seu foco mental é totalmente incrível, ela parece diferente, pois agora tem maneiras de se comunicar. O preço do óleo não é nada em comparação aos resultados que eu vi.”

 Elisa, Ontário

“Incrível mistura de óleo !! Fez milagres para o meu filho com autismo. Melhorou seu discurso e entendimento cognitivo, tem se comunicando muito melhor em grupos e com outros.”

 Laura

“Acho que por causa desse óleo, as pernas do meu marido não tremem mais à noite.”

Beth Ann

“Sinto a mudança de que posso focar melhor e ter menos névoa cerebral 🙂 ”

Sue

“Um dos melhores óleos em que você pode investir. Incrível!”

 

Sarah

*Testemunhos via Ora Leaders

Use apenas a marca doTerra não tente de outra forma, nossos produtos são únicos certificados com o selo CPTG ( Certificado de Pureza Testada Garantida ). A pureza de um óleo essencial é a sua característica mais importante. Um óleo essencial que não seja puro representa o risco de germes e metais pesados ou adulterados no seu corpo, o que pode provocar irritações, efeitos adversos ou até mesmo doenças.


rodape cigarro top facebook 2

 

Mais Informações de como adquirir esse produto com 25% de Desconto ou de se tornar um Líder Empreendedor doTerra e mudar de vida este ano segue nossos canais de atendimento:

Cuiabá -MT (65) 9.9807-7600
Goiânia GO (62) 9.9309-2722
Brasília – DF (61) 9.9836-1632
Araçatuba -SP (18) 99632-9803
Curitiba-PR (41) 9.9610-6424
Florianópolis-SC (48) 9.9930-1079
Porto Seguro BA (73) 9.9186-5761

ou acesse nosso site http://www.doterrasejaconsultor.com.br

doterra jornal

 

Confira mais notícias no CenárioMT sobre os produtos doTerra
lemon 07 01

Lemon: Pedra nos rins nunca mais

900 600 jornal 02 01 ParardeFumar 2

Como parar de fumar usando óleos essenciais

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.