Jogo do Palmeiras ao vivo: veja onde assistir Petrolina x Palmeiras na TV e Online pela Copa São Paulo

Fonte: CenárioMT

jogo do palmeiras ao vivo veja onde assistir petrolina x palmeiras na tv e online pela copa sao paulo 885567

Petrolina x Palmeiras se enfrentam neste domingo (05) em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo está marcado para iniciar às 16h00 (hora de Brasília) em Araraquara.

No primeiro jogo, o Palmeiras derrotou a equipe matogrossense União de Rondonópolis por 3 a 1, enquanto o Petrolina foi derrotado pela Ferroviária por 3 a 0.

Jogo do Petrolina x Palmeiras AO VIVO: veja onde assistir à partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior Na TV e Online

 

O jogo do Petrolina x Palmeiras será transmitida no canal SporTV, para todo o Brasil e também pelo site e aplicativo SporTV Play e no site da Globoesporte.com

[Continua depois da Publicidade]

 

Copa São Paulo

O campeonato é dividido em 32 grupos de quatro times (o Grupo 25 ficou com três equipes após a desistência do Flamengo), onde só os dois primeiros avançam. Após a fase de grupos, as equipes ainda passam por dois mata-matas até chegarem às oitavas de final.

A decisão do campeonato está marcada para 25 de janeiro, no Pacaembu. A data marca o 466º aniversário da cidade de São Paulo.

 

Veja quais são os jogos de domingo da Copa São Paulo 2020:

13h45 Ferroviária x União/MT – SPORTV
16h00 Petrolina x Palmeiras –SPORTV
18h30 Vilhenense/RO x Fluminense – SPORTV
20h30 Penapolense x Goiás – REDE VIDA
20h45 Ituano x Socorro/SE – SPORTV

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.