Colônia de férias da BRINQUE DOIS MIL segue até o dia 31 Janeiro

Procurando um lugar seguro para que seus filhos possam passar as férias? A BRINQUE DOIS MIL é o lugar certo

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 07 17 at 08.12.48 2

As férias já chegaram! As crianças estão prontas para curtir o descanso com muitas brincadeiras. Mas, não são todos os pais que podem usufruir das férias junto aos filhos.

Afinal, nem sempre é possível conciliar a agenda de toda a família ou contar com os avós para cuidar da turminha. A solução para muitos, então, é recorrer às colônias de férias oferecidas por escolas e outros espaços para brincadeiras.

Indo de encontro a essa necessidade, a BRINQUE DOIS MIL quer proporcionar para seus filhos momentos de pura alegria e diversão com várias brincadeiras como: caça ao tesouro; circuito com bicicletas; patinete; esculturas com argila; gincanas; banho de lona com guerra de balões; desfile de moda; teatro; conto de histórias; pinturas em cerâmica com tinta guache.

Além disso, as crianças terão momentos de diversão na culinária com confecção de brigadeiros, espetinho de frutas, salada de frutas com gelatina e muitas outras delícias.

[Continua depois da Publicidade]

As atividades da colônia de férias da BRINQUE DOIS MIL teve início e segue até o dia 31 de janeiro de 2020. A BRINQUE DOIS MIL está funcionando das 07h00 até as 11h30 e das 13h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

A BRINQUE DOIS MIL funciona em anexo ao Colégio DOIS MIL, na rua Itapiranga, Centro, Lucas do Rio Verde. Telefone para contato (65) 9 9998-1596.

Venha! Traga seu filho e com certeza estará seguro.