Pretende viajar nas férias? A gente te ajuda a escolher o lugar certo!

Fonte: CenárioMT

CenárioMT
CenárioMT

As férias de fim de ano são as mais esperadas pela maior parte dos brasileiros, sempre buscando novos destinos e ofertas imperdíveis para aproveitar o tempo livre e fugir um pouco da rotina. Um dos maiores desafios dos viajantes é a escolha do destino e das promoções certas para aproveitar o tempo livre. Separamos alguns destinos dentro e fora do Brasil para você se planejar e aproveitar as férias! Acompanhe:

Captura de Tela 2019 12 30 as 08.37.11

Nacionais

Com uma imensidão de destinos interessantes, o Brasil é uma das grandes opções para aproveitar as férias com a família e amigos. Veja alguns dos destinos mais procurados:

Bahia

É possível encontrar opções para Salvador, Porto Seguro, Morro de São Paulo e diversas outras opções de pacotes para conhecer a Bahia. Com pacotes que incluem passagem aérea, hotel, traslados e passeios, diversas plataformas oferecem descontos imperdíveis individuais, em casal ou em família. 

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua sendo o queridinho dos estrangeiros, recebendo grande parte dos turistas não somente do Brasil, mas de todo o mundo. A quantidade de voos e oportunidades de hotéis e passeios surpreende, com preços acessíveis e diversão garantida. O Estado possui diversas cidades turísticas como a própria capital, Búzios e Cabo Frio, com ofertas ótimas para você aproveitar. 

Alagoas

Maceió é um dos destinos mais procurados pelos turistas e se tornou um ponto de referência pela beleza de suas praias. É possível também, encontrar muitos pacotes com ofertas de passagem, estadia, passeios e traslado, para deixar o seu verão ainda mais divertido. 

Ceará

Fortaleza se tornou uma das cidades mais procuradas pela grande oferta de pacotes e pela quantidade de praias. É um destino muito procurado e fica na briga pelos mais visitados de todo o brasil.

Rio Grande do Norte

Bem no topo do Nordeste Brasileiro, Natal oferece uma imensa qualidade nos hotéis beira-mar, além de praias maravilhosas e oportunidades all-inclusive. 

Minas Gerais

O estado possui uma das culinárias típicas mais conhecidas do Brasil e possui uma gama extensa de cidades para os viajantes. Ouro Preto, Mariana, Diamantina, Belo Horizonte e Lavras são alguns dos principais destinos procurados no estado, com uma vasta opção de hotéis aconchegantes e com montanhas a perder de vista. 

Internacionais

Estados Unidos

Orlando é definitivamente um dos destinos mais procurados pelos brasileiros quando viajam aos Estados Unidos. A oferta de parques de diversão e a proximidade das famosas praias de Miami são de grande atração aos turistas e costumam ficar bastante cheias no verão Norte Americano. Nos períodos de baixa temporada é possível encontrar pacotes mais baratos, mas com uma boa pesquisa pode-se adquirir passagens e diárias em hotéis mais em conta. 

Nova York

É uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos quando se fala de turismo internacional. Com uma gama de atrações que dura o ano inteiro, basta se planejar para realizar uma viagem bem proveitosa e conseguir preços mais acessíveis de passagens e estadias em hotéis. 

Europa

Paris: com um bom planejamento é possível realizar uma viagem pela França, conhecendo pontos turísticos e aproveitando ao máximo da cidade maravilhosa. 

Londres

Embora seja considerada uma das cidades mais caras para se viajar, alguns portais online já oferecem facilidade de parcelamento e pacotes que compensam mais o investimento que a compra separada. 

Para todo tipo de viagem o importante é se planejar com antecedência para não ser pego de surpresa e gastar mais que o previsto. É sempre possível realizar um empréstimo pessoal por meio do https://www.moneyman.com.br/credito-pessoal/ para aliviar as contas e conseguir curtir a sua viagem da melhor forma possível!

 

grupocenariomtWHATSAPPCENARIOMT

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.