Homem mata pais a facadas no interior de São Paulo, é preso e não se arrepende

Filho confessa assassinato dos pais idosos sem demonstrar arrependimento, diz delegado

Fonte: Por G1 São Carlos e Araraquara

crime
Crime aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro na manhã desta quinta-feira (26) — Foto: Revista Daquele Modelo
casal de idosos
Casal de idosos é assassinado a facadas em Santa Rita do Passa Quatro — Foto: Reprodução/Facebook

O filho que matou os pais idosos a facadas em Santa Rita do Passa Quatro (SP) , na manhã desta quinta-feira (26), confessou o crime sem demonstrar arrependimento, disse o delegado Domingos Antônio de Mattos. O suspeito de 43 anos contou ainda que usou crack durante a madrugada e que chegou nervoso em casa.

Ele tentou se matar após o duplo homicídio e está internado em Ribeirão Preto sob escolta. Após receber alta, ele passará por audiência de custódia e ficará preso.

Antes de ser transferido para Ribeirão Preto, o suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Santa Rita, onde foi ouvido pelo delegado.

“Ele estava um pouco atordoado devido às medicações, mas bem consciente do que estava falando, inclusive contou como foi o crime. Ele falou que os pais faziam chacota com ele, isso foi deixando ele nervoso. Ele usou crack, ficou louco e acabou matando”, relatou o delegado.

[Continua depois da Publicidade]

O crime aconteceu no Jardim Coronel Victor Meirelles na casa onde a família morava.

crime
Crime aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro na manhã desta quinta-feira (26) — Foto: Revista Daquele Modelo

A mãe de 71 anos, e o pai de 76 anos, foram esfaqueados até a morte.

O idoso era atendido diariamente por um enfermeiro que chegou às 7h30 nesta quinta-feira, bateu na porta, apertou a campainha, ligou na casa e ninguém atendeu.

Ele achou estranho e chamou pelo vizinho, que colocou uma escada no muro e viu que na casa das vítimas havia sangue no quintal.

O vizinho chamou a Polícia Militar e, antes de a equipe chegar, ele e o enfermeiro arrombaram a porta e encontraram os idosos mortos.

O filho do casal, que tentou se matar, trancou-se em um dos quartos. Quando a polícia chegou, arrombou a porta e encontrou o suspeito ferido no pescoço.

Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa.

Segundo o vizinho, o rapaz é ‘problemático’ e há muito tempo tem envolvimento com drogas. “Ontem, ele chegou de bicicleta por volta das 22h drogado”, contou Leme.

Prefeito de cidade do interior de São Paulo de é assassinado a tiros

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.