Bebê de um mês não resiste e morre no hospital após acidente em Nova Mutum

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

8e5916d71c1fce8227ef90dee4d2ee5e
FOTOS: Djeferson Krombauer/PowerMix

 

Subiu para cinco, o número de mortos em grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 15h30 dessa quarta-feira, 25 de dezembro, na MT-249 a cerca de 24 quilômetros da cidade de Nova Mutum-MT.

Um bebezinho, de apenas um mês, faleceu no hospital em Nova Mutum, por volta das 20h00. O recém-nascido foi encaminhado com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a unidade de saúde, porém, veio a óbito. A vítima pode ter sofrido traumatismo craniano encefálico.

grupocenariomtWHATSAPPCENARIOMT

No carro havia nove pessoas (seis crianças e três adultos), sendo que quatro faleceram no local do acidente, conforme informou o portal Power Mix. Não foi confirmado se todos eram da mesma família.

Três das vítimas fatais foram jogadas para fora do carro, um Fiat Siena, com placas de Nova Mutum. A quarta vítima fatal, um homem, estava dentro do veículo.

Uma das sobreviventes ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, onde apresentava fratura no fêmur.

“Infelizmente um acidente grave, com falecimento de quatro pessoas no local e uma no hospital. O que podemos verificar no local do acidente é que o veículo perdeu o controle e derivou para o lado da mata, fez o capotamento e colidiu com várias árvores”, salientou o Perito Criminal, Gledson Emiliano, da Politec da cidade de Sorriso-MT.

A Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum passa a apurar as causas do acidente.

Carro com nove ocupantes capota e quatro pessoas morrem na MT-249, em Nova Mutum-MT