Carro com nove ocupantes capota e quatro pessoas morrem na MT-249, em Nova Mutum-MT

No  interior do veículo  estava (09) Nove ocupantes , sendo  seis crianças e três adultos

Fonte: AGITOS MUTUM

8a23a314c4b4913f90417e6f3b4ef250
FOTOS: Djeferson Krombauer/PowerMix

 

Um capotamento envolvendo um veículo Fiat Siena de cor branca, placa de Nova Mutum, matou quatro pessoas e deixou cinco feridas na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h30, na MT-249, a cerca de 24 km de Nova Mutum, sentido ao município de São José do Rio Claro-MT.

No  interior do veículo  estava (09) Nove ocupantes , sendo  seis crianças e três adultos , o carro seguia sentido Nova Mutum, quando perdeu o controle, saiu da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local constatou o óbito de quatro pessoas,  uma mulher, identificada como Maria da Conceição Pereira dos Santos, 27 anos que se encontrava com vida e um homem (identidade não divulgada), sem sinais vitais.

grupocenariomtWHATSAPPCENARIOMT

Uma das vítimas, menor de idade foi socorrida e encaminhada ao hospital por terceiros, a mesma não teve a identidade divulgada, outras três crianças sendo três meninas, Isabella de 4 e Ketenly de 8 anos, e um bebê, Julia, de 1 mês foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal, sendo que o bebê de 1 mês, foi encaminhado em estado grave.

A Polícia Civil   se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT.

TEXTO: Redação Agitos Mutum com Power Mix

Bebê de um mês não resiste e morre no hospital após acidente em Nova Mutum