Mais de 235 mil maços de cigarros são apreendidos pela PRF na BR 163

Os pacotes de cigarro e essência para narguilé seriam entregues em Cuiabá

Fonte: Assessoria PRF/MT

WhatsApp Image 2019 12 16 at 21.50.32

WhatsApp Image 2019 12 16 at 21.50.34A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 235 mil maços de cigarros que eram transportados em uma carreta na BR-163, em Rondonópolis/MT, nesta segunda-feira (16).

Os agentes da PRF, em trabalho conjunto com a Polícia Federal, faziam fiscalização na rodovia, quando perceberam uma frenagem brusca de uma carreta e foram até o veículo. Ao verificarem o compartimento de carga, os policiais encontraram os cigarros, escondidos embaixo da lona.

No total, foram encontradas as 470 caixas de cigarros, totalizando 235 mil maços. A equipe PRF também localizou 180 pacotes de essência para narguilé que estavam na carreta. Todos os produtos tem origem paraguaia.

O veículo era conduzido por C. M. S., de 40 anos, que foi preso. O motorista disse que pegou o veículo no município de Mundo Novo/MS e que levaria até Cuiabá/MT. Diante disto, ele foi enquadrado por contrabando e encaminhado para a Polícia Federal de Rondonópolis.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.