Jovem rouba motocicleta em Lucas do Rio Verde e acaba presa pela PM em Nova Mutum-MT

Fonte: Cenário MT/ Powe Mix

bbaa9c2db55deeb39f636347a0f1ec43
bbaa9c2db55deeb39f636347a0f1ec43
Foto: Power Mix

A Polícia Militar de Nova Mutum-MT recuperou na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 13h30, uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, que havia sido roubada no município de Lucas do Rio Verde-MT, na manhã desta segunda.

A motocicleta foi encontrada com a suspeita de 23 anos, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT. A motocicleta havia sido roubada por volta das 09h15 no município de Lucas do Rio Verde-MT.

A mulher relatou, portanto, que emprestou a motocicleta de um colega para ir para a cidade de Nova Mutum. Ele deixou o capacete e a chave, ficou queto e eu peguei a moto pra vir pra Mutum”, disse.

Apesar da pouco idade, de acordo com a polícia, a mulher já tem diversas passagens, onde teria sido encaminhada pelo menos 25 vezes.

[Continua depois da Publicidade]

O soldado-PM Jairo, comentou que a suspeita furtou em Nova Mutum o aparelho celular de um cidadão.

b7e14f0a8c1cd8afe1902df8c5b6a638
Foto: Power Mix (Soldado Jairo)

“Aqui em Nova Mutum, a ocorrência se iniciou através do furto de um celular. Essa suspeita chegou a residencia da vítima, pedindo um prato de comida. Apos se alimentar adentrou na residencia do cidadão, foi ao quarto da vítima e retirou a roupa que estava molhada e logo saiu. A vítima verificou logo em seguida, que seu aparelho celular havia sido furtado”, salientou o militar.

Ao chegar ao local da ocorrência, a PM se deparou com a motocicleta e ao verificar no sistema, havia a queixa de roubo na cidade de Lucas do Rio Verde.

“Durante o roubo, a suspeita chegou a machucar a mão da vítima quando tomou a chave da motocicleta”, reforçou o PM.

A suspeita  foi detida e encaminhada a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos para as devidas providências, já a motocicleta se encontra na Delegacia Municipal.

Disparos de arma de fogo assustam moradores durante roubo em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.