Inauguração do Fórum Trabalhista foi transferida para às 18h

A nova sede fica na Avenida Rio de Janeiro, bairro Parque dos Buritis

Fonte: Por Ascom Prefeitura

inauguracao do forum trabalhista foi transferida para as 18h 879660

 

Nesta segunda-feira, dia 16, mais uma obra será entregue à população luverdense, a nova sede do Fórum Trabalhista de Lucas do Rio Verde. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região e teve início em fevereiro deste ano.

A inauguração prevista para às 16h foi transferida para às 18h, devido à imprevistos causados pela chuva. A nova sede fica na Avenida Rio de Janeiro, bairro Parque dos Buritis, próximo à prefeitura.

De acordo com a parceria, a prefeitura fez a doação da área de cerca de 5 mil m² e ficou responsável pela terraplenagem e compactação do solo, a obra foi construída pelo TRT e conta com 1.800 m².

[Continua depois da Publicidade]

A nova sede tem capacidade de comportar duas varas do trabalho, duas salas de audiência, dois gabinetes de juízes, salas para assistentes, secretaria, banheiros, saguão, auditório, área para OAB e oficial de justiça.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.