Ladrões invadem mercado e roubam dinheiro em Lucas do Rio Verde

que ladrões fujam com dinheiro roubado

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

pm
Patrulha de defesa da mulher flagram vítima sendo agredida pelo marido em MT — Foto: PM-MT/Assessoria

Armados com uma pistola, dois suspeitos invadiram um mercado na noite desse sábado (14), por volta das 19h20 e cometeram um roubo.

O crime aconteceu em um estabelecimento localizado no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde-MT.

Ao entrar no mercado, ainda com movimento, os criminosos anunciaram o roubo e recolheram todo dinheiro que havia nos caixas. A ação criminosa durou de três a cinco minutos. Logo depois, os suspeitos fugiram pela porta dos fundos.

No momento do roubo havia um policial militar dentro do mercado, mas pelo fato de haver muitas pessoas no local, o militar optou por esperar os suspeitos saírem.

[Continua depois da Publicidade]

Assim que possível, o militar começou acompanhar os criminosos que saíram correndo a pé. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os ladrões sacaram a pistola e fizeram menção de disparar contra o policial.

O militar logo efeituou um disparo contra os criminosos, que abandonaram o dinheiro (R$ 595,00) do roubo e se esconderam em um terreno baldio. Como estava escuro no local, o militar não conseguiu acompanha-los.

Guarnições policiais chegaram rapidamente para dar apoio, realizaram diligencias na região, mas não lograram êxito em prender os suspeitos.

Testemunhas informaram que um dos suspeitos faz uso de tornozeleira eletrônica, sendo cliente frequente do mercado. O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, que investigará o crime e identificar os criminosos, bem como prendê-los.

Criança de quatro anos é atropelada em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.