Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2019 12 14 at 21.11.30 19

 

Por volta das 19h30 deste sábado um de trânsito foi registrado pelas equipes dos bombeiros e polícia militar em Lucas do Rio Verde-MT.

O acidente envolveu um veículo Renault Kwid e uma motocicleta Honda Titan. A colisão aconteceu na Avenida da Produção, próximo ao entroncamento da BR-163 com a Avenida Universitária.

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram encaminhadas para a unidade de saúde. Duas ambulâncias foram usadas para o resgate, sendo uma da equipe dos Bombeiros Militar e outra da equipe de resgate da Rota do Oeste. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

[Continua depois da Publicidade]

O condutor do veículo relatou aos policiais, que estava transitando pela Avenida das Nações, momento em que teria perdido o controle devido a outro veículo que teria saído inesperadamente do pátio de uma loja de departamentos.

O motorista do Renault acabou indo para a pista contrária, fazendo uma manobra, momento em que a motocicleta vinha na direção contrária, não tendo tempo de frear, acontecendo à colisão na traseira do veículo de passeio.

Devido ao impacto, o vidro traseiro do carro ficou quebrado. A motocicleta teve diversas avarias.

Lucas: Condutor perde controle, bate em poste e foge do local de acidente

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.