Tia e sobrinha são detidas com armas e droga em Campo Novo do Parecis

Fonte: ara Lopes e Maricelle Lima | PMMT

Arma TGA

Arma TGAPoliciais militares de Campo Novo do Parecis-MT (a 396 km de Cuiabá) prenderam duas mulheres de 32 e 23 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na área central. Com elas apreendidas dois revolveres de calibres 22 e 32, uma espingarda calibre 12, dinheiro e porções de pasta base de cocaína e maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, um suspeita estava sendo monitorada após ser acusada de traficar no bairro. A informação acrescentava que ela teria sido ‘batizada’ recentemente por membros de uma organização criminosa. Sua função seria guardas armas do grupo.

Conforme a narrativa, os policiais observavam a mulher quando revolveram aborda-la na frente da sua casa. A suspeita carregava porções de cocaína e dinheiro. No quintal estava as porções de maconha. Sobre as armas, ela disse que teria deixado na casa a sua sobrinha. Os policiais foram até o imóvel e na varredura encontram os três armamentos escondidos no forro da casa.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.