Passo das Emas passa por vistoria e ficará pronto para a temporada 2020

Fonte: Assessoria Luverdense Esporte Clube

WhatsApp Image 2019 12 12 at 18.42.10
Fotos: Richard Montecinos 
WhatsApp Image 2019 12 12 at 18.42.05
Fotos: Richard Montecinos

Na manhã desta quinta-feira, 12, os secretários municipais Marcelo Dal Berto e Gerson Franke, acompanhados do presidente do Luverdense, Guilherme Lawisch e membros da diretoria do clube, realizaram vistoria geral nas instalações do Estádio Municipal Passo das Emas.

O grupo visitou diversas dependências do estádio e verificaram quais os pontos que precisam ser reparados. Foi apontada a necessidade de pequenos ajustes em parte do gramado, pintura dos vestiários, instalações das cabines de imprensa, banheiros públicos e a instalação de alguns itens de segurança.

 “Trouxemos o secretário e sua equipe aqui para conversarmos sobre melhorias e a manutenção do estádio. Há alguns pontos que precisam de algumas intervenções simples e rápidas. Queremos inaugurar esta nova fase do Luverdense com um palco à altura, digno de receber os nossos torcedores e visitantes da melhor maneira possível”, explicou o presidente do Verdão do Norte, Guilherme Lawisch.

Sobre as condições de receber o público, Marcelo Dal Berto lembrou que “o Passo das Emas tem um alvará vigente que garante sua segurança e funcionalidade pelo período de 2 anos.A gestão do Prefeito Binotti já demonstrou diversas vezes ser sensível às questões que envolvem o Luverdense e nosso estádio já ganhou diversas melhorias ao longo dos últimos 3 anos. Agora, por conta desta preocupação constante, precisamos apenas realizar pequenas intervenções pontuais para que possamos receber jogos aqui ao longo de todo o ano de 2020”.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.