Casal e filha de 4 anos sofrem acidente e são transferidos de avião para Hospital Regional de Sorriso

Mulher está na UTI e o estado de saúde dela é considerado estável. O marido dela aguarda uma cirurgia e a filha já recebeu alta.

Fonte: G1 MT

acidente para.png
Caminhonete em que a família estava ficou destruída — Foto: Reprodução/TVCA

Uma família vítima de um acidente no município de Novo Progresso (PA) foi encaminhada, de avião, para o Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O acidente aconteceu na segunda-feira (9). A caminhonete em que o casal e a filha estavam ficou destruída.

A mulher, identificada como Zilda Ferreira Bueno está internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI), mas o estado dela é considerado estável, segundo a direção do hospital. O marido dela, Valdir Aparecido Siqueira aguarda uma cirurgia ortopédica. A filha deles foi atendida e já recebeu alta.

acidente para 2.png
Causas do acidente ainda serão apuradas — Foto: Reprodução/TVCA

Eles chegaram a ser atendidos em uma Unidade de Pronto Atendimento no município onde o acidente ocorreu, entretanto, devido à gravidade do acidente, tiveram que se transferidos.

As causas do acidente ainda devem ser investigadas pela polícia do Pará.

[Continua depois da Publicidade]

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.