Inauguração da nova sede do Fórum Trabalhista será na segunda-feira (16)

A nova sede fica na Avenida Rio de Janeiro, bairro Parque dos Buritis, próximo à prefeitura

Fonte: Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela

inauguracao da nova sede do forum trabalhista sera na segunda feira 16 5df0fb4e995c5

Na próxima segunda-feira, dia 16, mais uma obra será entregue à população luverdense, a nova sede do Fórum Trabalhista de Lucas do Rio Verde. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região e teve início em fevereiro deste ano.

De acordo com a parceria, a prefeitura fez a doação da área de cerca de 5 mil m² e ficou responsável pela terraplenagem e compactação do solo, a obra foi construída pelo TRT e conta com 1.800 m².

A nova sede tem capacidade de comportar duas varas do trabalho, duas salas de audiência, dois gabinetes de juízes, salas para assistentes, secretaria, banheiros, saguão, auditório, área para OAB e oficial de justiça.

Para o prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, a construção desta grande obra vai beneficiar a população luverdense. “Criamos o Espaço Cidadão com a proposta de reunir em um único local diversos serviços públicos, como o Fórum Trabalhista, Fórum da Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública. Todos estes órgão próximos à prefeitura. Dessa forma, o cidadão que precisa desses serviços pode encontrar todos na mesma região, sem precisar se deslocar para outros pontos da cidade, facilitando o acesso”.

[Continua depois da Publicidade]

A inauguração será às 16h. A nova sede fica na Avenida Rio de Janeiro, bairro Parque dos Buritis, próximo à prefeitura.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.