Em flagrante, dupla é pega furtando 500 tijolos em carroça em bairro de Várzea Grande

Em flagrante, dupla é pega furtando 500 tijolos em carroça em bairro de Várzea Grande

Fonte: Redação CenárioMT

em flagrante dupla e pega furtando 500 tijolos em carroca em bairro de varzea grande 877652

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (10.12) um homem de 26 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos, por furto no bairro Jatobá.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores informaram aos policiais que dois homens estariam furtando tijolos de uma obra em construção. Em diligência, os militares encontraram os suspeito em uma carroça transportando o material. A dupla alegou que foi contratada por um homem, cujo nome eles não sabia, e que receberiam R$ 200 pelo furto.

A vítima, um homem de 41 anos, confirmou ser dono dos 500 tijolos. Ele acrescentou que outros materiais também foram furtados do terreno.

Antes de serem levados à Central de Flagrante, os suspeitos voltaram até o local do furto e devolveram o material, uma vez que não havia como transportá-lo para a delegacia. A carroça e o cavalo foram deixados na residência da dupla.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.