Adolescente tenta assaltar casa com facão e é imobilizado por vítimas em Sinop

Fonte: TV Centro América

VIOLENCIA FACAO
Foto ©CenárioMT

Um adolescente de 17 anos tentou assaltar uma casa usando um facão no Bairro Jardim Paulista 2, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (10). Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu o local e lutou com o dono da casa, mas foi imobilizado pela família até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, a filha do proprietário estava com o namorado no portão da casa, quando foram abordados pelo suspeito e obrigados a entrar na residência.

Durante a tentativa de assalto, a jovem conseguiu avisar o pai, que reagiu e foi atingido com golpes de facão no braço e no ombro.

Ao perceber que o sogro estava sendo ferido, o genro, de 19 anos, tentou ajudá-lo, mas também foi atingido por golpes de facão. Ele teve ferimentos na mão, no braço e no rosto e deve passar por cirurgia.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a polícia, o suspeito também teve ferimentos na mão e na cabeça e acabou sendo imobilizado pela família durante a briga.

As duas vítimas e o adolescente foram levados ao Hospital Regional. Na manhã desta terça-feira, o dono da casa foi transferido para um hospital particular.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.