Secretário de Esporte e Lazer participa de Encontro de Gestores em Cuiabá

A pauta do encontro teve como base debater os rumos do esporte e lazer no estado

Fonte: Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela

secretario de esporte e lazer participa de encontro de gestores em cuiaba 5dee3b2422634

 

Gestores de esporte e lazer de diversos municípios mato-grossenses estão reunidos no auditório da Arena Pantanal, em Cuiabá, para debater as políticas públicas nas três manifestações do esporte: educacional, participativo e de rendimento.

O 1º Encontro de Gestores foi convocado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e aconteceu nesta quinta (05) e sexta-feira (06). O secretário de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde, Marcelo Dal Berto, representou o município no encontro.

O evento, que teve o objetivo de debater os rumos do esporte e lazer no estado, trouxe na sua programação palestras, mesas redondas sobre diretrizes da gestão estadual, apresentação da proposta do Plano Estadual de Esporte e Lazer e as definições dos Jogos Escolares para o próximo ano.

[Continua depois da Publicidade]

“Discutimos mudanças nos regulamentos, os municípios sedes das etapas da competição. Foi um momento muito importante, pois a construção de um projeto é feita através do debate e contribuição de todos os envolvidos. Foi um encontro muito proveitoso”, explicou Marcelo.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.