Mulher é esfaqueada três vezes durante festa de aniversário de cidade

Fonte: OLHAR DIRETO

policia militar

Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, foi esfaqueada três vezes durante a festa de aniversário da cidade de Curvelândia (a 279 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (8). A suspeita de 39 anos, e detida pelos Policiais Militares, mas ela nega sua participação no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados quanto a uma briga próximo a drogaria Vitória e que uma mulher havia sido esfaqueada. No caminho para atender a ocorrência, a PM recebeu a informação de que a suspeita havia fugido e estaria próximo a Escola Boa Esperança, onde ela foi encontrada e detida.

Já no local do crime, a polícia recebeu a informação de que a mulher que havia sido esfaqueada foi levada pelo próprio marido para uma unidade de saúde para primeiros socorros. Os populares que estavam lá presentes ainda entregaram a faca aparentemente utilizada no crime suja de sangue.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram a vítima ainda dentro do veículo, ensanguentada, sentada no banco do passageiro. Ao passar pelo médico, foi constatado que a vítima levou três facadas. Ela ficou sob cuidados médicos.

[Continua depois da Publicidade]

O boletim de ocorrência foi confeccionado e a suspeita, que nega sua participação no crime, foi encaminhada para a delegacia de Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá). O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).